A AMESE está disponibilizando contador nos dias 01, 02, 05, 06, 08 09, 12, 13, 14 e 16 de março para que seus associados realizem suas declarações de Imposto de Renda pessoa física. O serviço será prestado das 14 às 17.30h, na sede da entidade.
Documentação básica a ser apresentada:
Cópia da declaração do IR de 2017, impressa, gravada em CD ou em pen drive
Título de Eleitor para o contribuinte que for declarar pela primeira vez
Informes de rendimentos recebidos da PMSE
Informe de rendimentos do dependente (se trabalhou em 2017).
Informes de pagamento de contribuições a entidades de previdência privada. É preciso nome e CNPJ da entidade
Recibos/carnês de pagamento de despesas escolares dos dependentes ou do próprio contribuinte. É preciso nome e CNPJ dos estabelecimentos de ensino.
Recibos de aluguéis pagos/recebidos em 2017
Nome e CPF dos beneficiários de despesas com saúde, como médicos, dentistas e psicólogos.
Nome e CNPJ dos beneficiários de pagamentos a pessoas jurídicas, como hospitais, planos de saúde, clínicas de exames laboratoriais, entre outros
Nome e CPF de beneficiários de doações/heranças e respectivo valor
Nome, data de nascimento e CPF dos dependentes
Nome e CPF de ex-cônjuges e de filhos para comprovar o pagamento de pensão alimentícia
Documento de compra e/ou venda de veículos em 2017, além de marca, modelo, placa e nome e CPF/CNPJ do comprador ou do vendedor
Documento de compra de veículos ou de bens por consórcios em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário