quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

APÓS NOVA REPRESENTAÇÃO DA AMESE EM PARCERIA COM O DEPUTADO ESTADUAL GILMAR CARVALHO, MINISTÉRIO PÚBLICO DETERMINA ABERTURA DE IPM PARA APURAR OS FATOS DENUNCIADOS.


Na manhã desta quarta, dia 28, a assessoria jurídica da AMESE, na pessoa do advogado Dr. Márlio Damasceno, foi notificada pelo Ministério Público Estadual, através do Dr. João Rodrigues Neto, Curador do Controle Externo da Atividade Policial, informando que após analisar a representação protocolada pela entidade em parceria com o deputado estadual Gilmar Carvalho, determinou a abertura de IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar os fatos denunciados.

A representação da AMESE  e do citado parlamentar foi protocolada no dia 15 do corrente mês e ano (http://ameseluta.blogspot.com.br/2018/02/assessoria-juridica-da-amese-e-deputado.html), na qual foram juntados documentos comprobatórios para alicerçar a decisão do Ministério Público na providência adotada.

A AMESE mais uma vez agradece ao Dr. João Rodrigues Neto pela atenção dispensada à representação protocolada, adotando providências imediatas para apurar os fatos.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário