terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

EPMON E BPRP APREENDEM MATERIAL BÉLICO, DROGAS E VEÍCULOS ROUBADOS EM SOCORRO.


Na manhã dessa última sexta-feira, 16, policiais militares do Esquadrão de Polícia Montada (EPMont) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam dois adolescentes e prenderam Douglas da Silva Bispo, de 20 anos, por envolvimento em vários crimes no município de Nossa Senhora do Socorro.

Por volta das 09h, durante policiamento ostensivo, uma equipe da Cavalaria foi informada acerca de suspeitos que estavam circulando com o veículo Renault/Sandero, de cor prata, placa OES-8290, praticando vários assaltos na região. Após diligência, os policiais localizaram o Sandero na Travessa Humberto Silva, no Loteamento Palestina, e os suspeitos, ao perceberem a chegada da polícia, adentraram num matagal. Equipes da Radiopatrulha foram chamadas para dar apoio na ocorrência e conseguiram capturar Douglas da Silva e recuperar o Sandero roubado que estava em posse do indivíduo.

Outras diligências foram realizadas na área, as quais resultaram na apreensão de dois adolescentes e a recuperação do automóvel VW/Fox, de cor preta, placa IAL-4874, o qual estava escondido numa garagem na Rua F do mesmo Loteamento, além da apreensão de um revólver calibre 32; duas espingardas calibre 12; sete munições calibre 12; dois coletes balísticos de propriedade da empresa de vigilância Prossegur; uma balaclava; cinco balanças de precisão; 36 papelotes de maconha; sete papelotes de cocaína; uma planta de maconha; diversos materiais para embalar droga; dentre outros objetos, sendo o caso encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário