sábado, 24 de fevereiro de 2018

POLICIAIS DO BPRP PRENDEM TRIO, EVITAM ASSALTO EM RESTAURANTE E APREENDEM PISTOLA NO CONJUNTO ORLANDO DANTAS.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nesta sexta, 23, por volta das 23h53 na Avenida Gasoduto, Bairro Orlando Dantas, as prisões de Denisson Maurício Silva, 19, Willams Mota Santos, 20 e a apreensão de um adolescente, 14, por tentativa de roubo majorado.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 02, quando realizava o policiamento ostensivo e percebeu as atitudes suspeitas de 03 cidadãos que estavam ao lado do veículo Celta, preto, JPT - 3441, o qual estava estacionado defronte ao restaurante. 

Ato contínuo, os policiais  iniciaram a aproximação para os procedimentos de abordagem, quando Willams, arremessou um objeto para dentro do veículo, sendo constatado após vistoria e apreensão, que se tratava de 01 pistola cal. 380 mm com 01 carregador e 13 munições intactas.

No momento em que estava sendo realizada às prisões, o proprietário do estabelecimento comercial, apresentou-se, informando que os infratores anunciaram o assalto e ao perceberem a presença da polícia, recuaram, não consumando a ação delitiva em razão da intervenção  policial, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Plantonista  Sul.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário