quarta-feira, 28 de março de 2018

GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE ANUNCIA O LANÇAMENTO DO EDITAL DOS CONCURSOS PARA A POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS MILITARES E AGENTES PRISIONAIS.


O governador Jackson Barreto (MDB) anunciou na manhã desta quarta-feira (28) que na próxima terça-feira, 3 de abril, irá lançar o edital para concurso público para a Polícia Militar, Bombeiros Militares de Sergipe e Agentes Prisionais.

O governador explicou que já conversou com o presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB) sobre o lançamento do edital que acontecerá na terça. “Anuncio em primeira mão que terça-feira da próxima semana, às 8h da manhã, vamos lançar o edital da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Agente Prisional”, disse o governador em seu twitter.

Sobre o atraso do lançamento do edital, o governador explicou que estava programado no início desta semana, mas teve que ser adiado porque a lei que autorizou o Estado a realizar o concurso para a Polícia Militar não incluía o Corpo de Bombeiros Militar. Após a correção que foi feita, será encaminhado para a Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (28).

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário: