segunda-feira, 26 de março de 2018

MAIS FALTA DE MANUTENÇÃO NO PRÉDIO DO QCG DA PMSE: PARTE DO MURO DO QCG QUE FICA EM FRENTE AO COLÉGIO PROFESSOR VALNIR CHAGAS, SE DESPRENDE E CAI NA CALÇADA QUASE LESIONANDO ESTUDANTE. JÁ A GUARITA ESTÁ COM A ESTRUTURA METÁLICA EXPOSTA.

Na manhã desta segunda, dia 26, por volta das 10 horas, mais um problema envolvendo a falta de conservação do prédio do quartel central da PMSE tornou a ocorrer.

Desta feita, parte do muro do QCG (uma bola decorativa de cimento), em frente ao Colégio Professor Valnir Chagas, se desprendeu e caiu sobre a calçada, quase lesionando um estudante da Escola Estadual Professor Valnir Chagas, que passava no momento.

Vários sinistros vêm ocorrendo no QCG e nada de se fazer uma reforma.

Já denunciamos a queda de parte do reboco do teto da sala do CPMC, rachaduras e infiltrações na Ouvidoria, telhado do NTI que desabou e agora esta do muro, e isso somente no QCG, sem contar tantas outras unidades militares que estão em situação deplorável.

Até quando isso vai perdurar? A foto abaixo, mostra que a guarita que fica vizinha ao DAGV, a qual já está com a estrutura metálica exposta.


Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário