sábado, 24 de março de 2018

SEGURANÇA PÚBLICA: FALTA DINHEIRO OU FALTA PRIORIDADE?

É desanimador


E na sexta-feira, 23, o comando da PMSE, emitiu uma nota pública para explicar o caso de mandar para reserva nove coronéis e, entre outras alegações, disse que não haverá mais gasto porque eles contribuíram para a previdência.

Ou tem gente que pensa que todo mundo não sabe contar ou é má fé mesmo. Ora mandar nove coronéis para reserva significa mais nove oficiais galgados a funções de coronéis e outras patentes num efeito cascata.  Já para a previdência, que já está quebrada, serão cerca de R$ 300 mil a mais. Ou seja, a previdência será sim onerada sem necessidade.

Os coronéis, com uma média de idade bem nova, vão passar pelo menos cerca de 40 anos na previdência, quando poderiam contribuir muito. Alguns deles bastantes qualificados.

Sem contar que os nove coronéis estão muito bem e poderiam continuar contribuindo para a melhoria da segurança pública. É uma contradição sim para um governo que ter dinheiro para nomear 150 policiais civis, que esperam a nomeação desde 2015.

E no meio deles está quem? O coronel Gravatá que era uma ameaça ao atual comando.

Falta dinheiro ou falta prioridade para com a Segurança Pública?

É desanimador, não só para a corporação, mas para toda a sociedade sergipana.

Concurso interno na PM para auxiliar de saúde. Mais dez policiais fora das ruas sem necessidade.

Comandante da PMSE abre concurso interno para auxiliar de saúde. Detalhe:  o Hospital da PM está fechado  O governo Jackson não tem mais jeito. O comandante da PMSE resolveu abrir concurso interno para auxiliar de saúde. Detalhe: o hospital da PM está fechado, ou seja, o pessoal do quadro da saúde vai para lá apenas cumprir horário. Vai tirar mais 10 policiais das ruas para colocar num hospital que não funciona. E mais: O quadro de saúde já é composto por vários profissionais de saúde. Não há a necessidade desse certame, a não ser que ele queira beneficiar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário