quinta-feira, 26 de abril de 2018

BANDIDOS DEPENAM CARRO EM ESTACIONAMENTO DO HUSE.

Assessoria informa que hospital avalia possível ressarcimento

Um comerciante ambulante estacionou o carro no pátio do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e acabou sofrendo um dos seus maiores prejuízos. Ao retornar ao local, o comerciante encontrou o carro depenado, crime registrado na madrugada desta quinta-feira, 26. Havia apenas a carcaça do carro, conforme revelou a vítima a servidores do hospital.

Pela manhã, o dono do carro [um ambulante que vende ovos] esteve reunido com a direção do hospital, que o orientou a prestar o episódio em boletim de ocorrência na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe para que a direção possa avaliar as medidas que deverão ser adotadas com relação ao caso, conforme informações da assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com a assessoria, a direção do hospital avaliará todo o episódio, inclusive com a possibilidade de ressarcimento dos prejuízos causados ao proprietário do veículo, um Uno comprado financiado que funciona como uma espécie de aparato para a atividade comercial da vítima. Paralelamente, a diretoria está adotando medidas, conforme a assessoria, para aprimorar a segurança na parte externa da unidade.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário