terça-feira, 10 de abril de 2018

CPTRAN, ATRAVÉS DA EQUIPE DA ROTTRAN, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM POSSE DE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO CONJUNTO BUGIO.



Na tarde desta segunda, dia 09, a CPTran prendeu um jovem foragido da justiça que trafegava com veículo roubado no conjunto Bugio.

O fato aconteceu quando a equipe da ROTTRAN, comandada pelo 1º Sgt M Alves, patrulhava a região do conjunto Bugio e foi solicitada pelo Núcleo de Inteligência do GETAM, o apoio na busca de um veículo Palio OEO-6421. 

A partir daí, foram intensificadas as buscas e, minutos depois, o veículo foi visualizado pela guarnição, a qual deu a ordem de parada não sendo obedecida pelo infrator, que passou a transitar em alta velocidade. 

Mais adiante a guarnição alcançou o veículo e durante a abordagem foi identificado que o chassi pertencia ao veículo de placa QKN-5992 e que possuía restrição de roubo. Quanto ao motorista, verificou-se a existência de um mandado de prisão em nome do mesmo expedido pela Justiça.

Diante dos fatos, o infrator identificado como sendo Alan Hudson Silva de Oliveira Carvalho, de 30 anos, foi conduzido, juntamente com o veículo recuperado, para 1º Delegacia Metropolitana para adoção das medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  CPTran

Nenhum comentário:

Postar um comentário