segunda-feira, 9 de abril de 2018

CPTRAN PRENDE FLANELINHA POR ROUBO NO ESTACIONAMENTO DO MERCADO CENTRAL DE ARACAJU.


A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) prendeu na manhã desta segunda, dia 09, um flanelinha suspeito de roubo no Estacionamento do mercado central da capital.

O fato aconteceu quando, no ultimo dia 03,   a equipe da ROTTRAN foi abordada por uma Sra que havia sido roubada por um flanelinha. Na ocasião, de imediato, a guarnição realizou as buscas do suspeito, o qual foi visualizado, mas conseguiu adentrar no mercado central e efetuar a fuga.

Entretanto, após a data do ocorrido a equipe, comandada pelo 1o Sgt M Alves,  passou a intensificar rondas na região e, na manhã desta segunda, no próprio estacionamento do mercado, efetuou o cerco ao suspeito, obtendo êxito na prisão. 

Após contido, o jovem Paulo José dos Santos, de 27 anos foi preso e conduzido a DEPLAN Norte para medidas cabíveis.

Na delegacia foi mantido contato com a vítima, a qual compareceu de imediato, reconhecendo o suspeito.

 Ainda na Deplan, a guarnição foi informada que foram registradas  diversas ocorrências de roubo no mesmo local e como a mesmas características.

Segundo os relatos, o suspeito orientava os condutores, preferencialmente mulheres, a estacionar e no final da manobra, chamava a vitima para mostrar um suposto arranhão no veículo, momento em que roubava a bolsa da vítima e fugia.

Fonte e foto:  CPTran

Nenhum comentário:

Postar um comentário