terça-feira, 17 de abril de 2018

EXCLUSIVO: RESERVA DE ARMAMENTOS DA 3ª CIA/4º BPM, SEDIADA EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA, É INVADIDA POR MARGINAL QUE FURTA ESCOPETA E QUASE LEVA TAMBÉM UM FUZIL.

Foto arquivo

Nesta terça, dia 17, o blog Espaço Militar tomou conhecimento, com exclusividade, de que a reserva de armamentos da 3ª CIA/4º BPM, foi vítima da ação de um marginal, que invadiu o local e furtou uma escopeta e quase que furta também um fuzil, porém, ao ter sua presença percebida, empreendeu fuga, deixando o fuzil cair.

Não é de agora que a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) vem denunciando a fragilidade da citada companhia, que está em péssimas condições, tendo inclusive já solicitado a interdição da mesma, junto ao Ministério Público da Comarca de Nossa Senhora da Glória, através de representação, após levantamento feito das condições existentes no local (http://ameseluta.blogspot.com.br/2017/09/amese-em-parceria-com-o-deputado-gilmar_15.html), fato inclusive noticiado na imprensa.

Lamentavelmente nenhum providência foi tomada até a presente data por parte do governo do estado em transferir a precária unidade militar para um outro imóvel com mais condições e estruturas, face o atual ser inseguro e insalubre, ou seja, "fizeram ouvido de mercador". E agora?

Com a palavra o governo do estado, a SSP e a PMSE.

Atualização às 19h42.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário