sexta-feira, 27 de abril de 2018

GETAM DA 4ª CIPM PRENDE JOVEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SIMÃO DIAS.



Na manhã dessa quinta-feira, 26, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (Getam/4ªCIPM) prenderam Henrique do Nascimento Santos, de 22 anos, portando uma arma de fogo ilegalmente, no município de Simão Dias.

Por volta das 10h30, uma equipe do Getam realizava patrulhamento nas proximidades do Calçadão da Rua Joviniano de Carvalho, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, Henrique Santos demostrou nervosismo, chamando a atenção dos militares. Ao checarem a ficha criminal, os policiais constataram que Henrique estava em liberdade provisória. Ao ser interrogado, o jovem disse que não possuía drogas, mas tinha uma arma de fogo para sua defesa, que estava escondida num lixão da cidade.

Imediatamente, os policiais solicitaram apoio e foram ao local fazer as buscas. No lixão, foi encontrada uma mochila que guardava uma espingarda, quatro recipientes plásticos contendo pólvora, espoleta e esferas de chumbo. Henrique e todo material foram conduzidos à Delegacia de Simão Dias para serem apresentados à autoridade competente sobre o caso.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário