sábado, 28 de abril de 2018

POLICIAIS DO BPRP PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DA CAPITAL.


O Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu Eduardo Saulo Matos de Oliveira, nesta sexta-feira, 27, pelo ilícito de tráfico de drogas no Centro de Aracaju.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo motorizado pelas ruas da capital, quando receberam uma denúncia anônima de que no Mercado Central, um indivíduo estaria realizando o comércio ilegal de drogas. Com as informações os policiais se deslocaram até o local e avistaram o suspeito, Eduardo Saulo Matos de Oliveira, que quando notou a presença policial tentou evadir-se, correndo em direção a um barco, mas foi acompanhado de imediato e submetido aos procedimentos de praxe da polícia.

Na busca pessoal foi encontrado um tablete de maconha e uma chave que era usada para trancar o barco que armazenava mais drogas e servia de esconderijo quando a indivíduo notava presença policial no local.

Após varredura no barco, foram encontrados mais 5 pedaços de maconha prensada e 1 balança de precisão. 

O suspeito, que já é bastante conhecido no local pela comercialização de entorpecentes, recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido à Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário