quarta-feira, 18 de abril de 2018

SSP DIVULGA FOTOS DE COROLLA USADO NO ASSASSINATO DO CAPITÃO OLIVEIRA.

Corolla prata foi roubado na cidade de Carira, em novembro



A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) divulgou nesta quarta-feira, 18, que as investigações da Polícia Civil de Sergipe chegaram a fotos de um dos veículos utilizados na morte do capitão da Polícia Militar Manoel Oliveira. O Corolla prata foi roubado na cidade de Carira (SE), em novembro do ano passado.

O veículo tinha uma ruptura no paralama dianteiro, na época em que foi roubado. Os investigadores do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) têm certeza que esse veículo foi o Corolla queimado momentos depois do crime contra o oficial da Polícia Militar. Os criminosos fugiram em outro veículo Corolla.

Para ajudar na investigação, qualquer informação pode ser repassada pelo 181 da Polícia Civil de Sergipe. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo e a ligação é gratuita.

Relembre o caso

O capitão Manoel Alves de Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), foi morto na noite do dia 4 de abril, vítima de uma emboscada nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. Homens armados em dois veículos Corolla abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Logo depois, um dos carros foi encontrado em chamas em um trecho da rodovia que interliga os municípios de Porto da Folha e Monte Alegre. A Polícia Civil disse que por do chassi foi possível constatar que o veículo possuía restrições e teria sido roubado no mês de setembro do ano passado.

O veículo usado pelo capitão Oliveira foi submetido a perícia para identificação do tipo de arma usada pelos assassinos e da quantidade de tiros que atingiram a lataria. Os laudos, conforme o delegado Dernival Eloi, ainda não foram concluídos.

O crime repercutiu em todo o país, fazendo com que o nome do Capitão Oliveira ficasse na lista de Trending Topics do Twitter.

Com informações da SSP/SE

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário