sábado, 14 de abril de 2018

SUSPEITO DE MATAR CAPITÃO OLIVEIRA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA PERNAMBUCANA.


Um dos suspeitos de ter matado o comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), capitão Manoel Oliveira, morreu  em confronto com a polícia no estado de Pernambuco.

As informações foram passadas na tarde desta sexta-feira (13), durante coletiva realizada em Recife (PE), com objetivo de falar sobre os quatro assaltantes de banco que morreram em um confronto com a Polícia Militar, em Ibimirim, no Sertão pernambucano, o delegado da Força-Tarefa Bancos/PE, Ariosto Esteves, disse que Risomar da Conceição, de 38 anos, pode ter participado da morte do comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac) de Sergipe, capitão Manoel Oliveira.

Durante a entrevista, o delegado Ariosto explicou que “Risomar era procurado em quase todo o Nordeste por causa das ações violentas que ele praticava. Um detalhe importante é que ontem (quinta-feira), a Polícia de Sergipe entrou em contato, porque também são suspeitos de terem matado o capitão da Caatinga, há alguns dias. Um deles, Risomar, é suspeito de ser o autor do homicídio do capitão”, revelou o delegado.

Fonte:  Faxaju

Nota do blog: Aguardamos que posteriormente sejam apontadas provas que demonstrem que o elemento morto tenha envolvimento no assassinato do capitão Oliveira, para que todos que perpetraram bárbaro crime, sejam exemplarmente punidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário