segunda-feira, 28 de maio de 2018

1º BPCOM PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE VEÍCULO OCORRIDO EM SUPERMERCADO.


Em mais uma ação rápida realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), desta vez através da Guarnição Pardal Comando, foi preso em poucas horas, um dos integrantes de uma dupla em motocicleta, suspeita de roubar um veículo, na manhã do sábado, 26, dentro das dependências de um supermercado na Zona Sul de Aracaju.

A perseguição e prisão teve a frente o Comandante do 1º BPCom, Tenente Coronel PM Eduardo Brandão, que após a notícia do delito repassada pelo CIOSP, efetuou com sua equipe diversas diligências. Após informações chegou ao paradeiro da moto utilizada no roubo, uma CG FAN, de cor preta, placa NVL-5836, de propriedade de Manoel Osman Santana, 37 anos, este localizado e preso próximo ao veículo, ambos estavam em uma praça no bairro Jabotiana.

O suspeito, juntamente com outro comparsa aparecem nas imagens da câmera de monitoramento fornecidas pelo supermercado Extra, adentrando no estabelecimento conduzindo a motocicleta, antes do cometimento do delito. Logo após, aparece saindo com a moto e seguido pelo comparsa já de posse do veículo roubado, um Kia Cerato, de cor branca, placa OEM – 9986. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista Sul.

A polícia conseguiu localizar a recuperar o veículo em Nossa Senhora do Socorro

Fonte e foto: 1º BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário