quinta-feira, 3 de maio de 2018

11º BPM RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS EM TOBIAS BARRETO E CRISTINÁPOLIS.



Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) atenderam ocorrências que resultaram na apreensão de veículos roubados e na prisão de dois indivíduos por crime de roubo e receptação, nos municípios de Tobias Barreto e Cristinápolis.

A primeira ocorrência foi na noite da terça-feira, 1º, quando uma equipe da Força Tática do 11º BPM recebeu a informação, via telefone 190, sobre o veículo Ford/Ka sedam, de cor branca e placas OZG-1340, com registro do município de Indiaroba, que estava circulando pela cidade de Tobias Barreto.

Ao localizar o carro, os PMs identificaram várias irregularidades, dentre elas, descobriram que a placa e o documento do Ford/Ka haviam sido clonados e que a verdadeira identificação do carro correspondia a um outro Ford/Ka, branco, roubado, com placa original de Nossa Senhora do Socorro. Na abordagem, ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo em posse do condutor Marliton de Santana. Os policiais conduziram Marliton e toda a apreensão à Delegacia de Polícia de Tobias Barreto.

No dia seguinte, na tarde dessa quarta-feira, 2, uma equipe da 3ª Companhia do 11º BPM prendeu Carlos André do Nascimento, que se encontrava conduzindo a moto CG/Fan 125, de cor preta e placa IAN-5423, com restrição de roubo/furto. Na abordagem, o suspeito confirmou que a motocicleta era roubada.

Os militares encaminharam Carlos Nascimento, pelo crime de receptação de veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Cristinápolis,  para os devidos procedimentos.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário