domingo, 20 de maio de 2018

7º BPM PRENDE INFRATOR EM FLAGRANTE POR FURTO DE JOGO DE RODAS DE VEÍCULO EM LAGARTO.



Neste domingo, dia 20, por volta das 03h30, policiais militares do 7º BPM através da guarnição composta pelo Sgt. Wanderley, Cb. Silva e Sd. Ferreira, receberam informação via COPOM da citada unidade, sobre um furto de um jogo de rodas de um veículo VW FOX, cor branca, placa policial QKP-9002, que estava estacionado na porta da residência do proprietário.

A vítima relatou aos policiais que ouviu um barulho de chave de roda caindo ao solo, quando percebeu que o infrator já havia retirado três rodas do seu veículo e estava na iminência de subtrair a quarta. A vítima conseguiu identificar o veículo Space Foxa, cor prata, com a porta do motorista amassada e que estava sendo usado pelo meliante.

Imediatamente a guarnição empreendeu diligências no sentido de localizar o veículo do infrator, logando êxito em localizar o mesmo na saída da cidade, sentido Aracaju, nas proximidades do fórum local, sendo determinado ao mesmo que parasse o automóvel.

Ao procederem a abordagem, os policiais militares identificaram o infrator como sendo André Luiz Pinheiro dos Santos, o qual confessou a prática do furto, tendo sido encontrado no veículo do mesmo uma arma de airsoft de cor preta, tipo pistola, a qual foi apreendida.

O caso foi conduzido à delegacia para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário