domingo, 27 de maio de 2018

7º BPM PRENDE INFRATOR POR DIREÇÃO PERIGOSA, PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E POR OCULTAÇÃO DE SINAL CARACTERÍSTICO DE VEÍCULO, ALÉM DE APREENDER O VEÍCULO, EM LAGARTO.


Neste domingo, dia 27, por volta das 11h55, policiais militares do 7º Batalhão estavam realizando patrulhamento ostensivo/preventivo nas proximidades da rodoviária da cidade de Lagarto, quando observaram uma motocicleta passar em alta velocidade, com a placa dobrada e sem o escapamento, fazendo um barulho ensurdecedor.

Os militares tentaram abordar o condutor, porém, face a velocidade que o mesmo empreendia, não foi possível, visto que o mesmo fazia até ultrapassagem em faixa contínua, colocando em risco a integridade física dos transeuntes, o que fez com que os policiais cessassem a perseguição.

Como a placa da moto estava cobrada para dificultar a identificação da placa, não foi possível naquele momento obter informação acerca do veículo. 

Posteriormente a guarnição conseguiu localizar a motocicleta e o condutor, em uma residência às margens da rodovia SE-270, procedendo a devida abordagem, momento em que o condutor, identificado como Alisson Miguel dos Santos, 24 anos, tentou justificar que não tinha percebido que a placa estava dobrada, e que havia retirado o escapamento do veículo para participar de uma festa, alegando ainda que não possuía habilitação e que como a motocicleta estava parada, os militares não poderiam tomar providência alguma.

Então os policiais apreenderam a moto de marca Honda/Fan, cor vermelha, placa policial OEO-1235 e conduziram, juntamente com o infrator, à Delegacia Regional de Lagarto, para que o mesmo fosse autuado por direção perigosa, perturbação do sossego e ocultação de sinal característico de veículo.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário