sexta-feira, 18 de maio de 2018

OITO ACUSADOS PELA MORTE DO CAPITÃO OLIVEIRA, QUE COMANDAVA A POLÍCIA DE CAATINGA DE SERGIPE, MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.


No inicio da manhã desta sexta-feira (18) homens envolvidos com a morte do capitão Oliveira, do Pelotão da Caatinga, resistem à prisão e trocam tiros com a polícia. Oito homens foram mortos no confronto.

A informação passada na tarde desta quinta-feira (17) era de que a polícia já tinha conhecimento da identificação dos assassinos do capitão e inclusive com um suposto mandante.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota informando que foi deflagrado uma operação para prender os responsáveis pelo envolvimento com morte do capitão Manoel Oliveira, então comandante da Companhia Integrada de Patrulhamento em Áreas de Caatinga.

As investigações foram coordenadas pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), que se baseou nas informações checadas através do 181 e pelas diligências realizadas na investigação policial.

Sabe-se que a ação contra o comandante da caatinga mantém relação com um trabalho da Secretaria da Segurança Pública  contra piatolagem, parte na região Norte da Bahia e alto sertão de Sergipe.

A operação aconteceu em setembro de 2017 e prendeu um trio relacionado com o crime de pistolagem na Bahia, Sergipe e Alagoas e tinha como foco em Pedro Alexandre, na Bahia.

Até o momento houve sete confrontos com investigados em Aracaju, Poço Redondo, Barreiras (BA), Paulo Afonso (BA). Três foram presos e serão conduzidos ao Complexo de Operações Policiais Especiais  (Cope).

As mortes dos acusados foram 2 em Aracaju, 2 em Poço Redondo, 2 em Barreiras (BA) e 1 em Paulo Afonseo (BA) e 01 Luiz Eduardo Magalhães.

Com informações da SSP

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog:  Parabéns à polícia sergipana pela elucidação deste bárbaro crime e por pegar os marginais.

2 comentários:

  1. Têm que chegar no mandante e financiador do assassinato do Capitão, este sim inimigo público número 1... Esta fatura precisa ser cobrada como juros e correção necessária!

    ResponderExcluir