quinta-feira, 17 de maio de 2018

BPRP APREENDE DROGAS EM QUANTIDADE NO SANTA MARIA.


O Batalhão de Polícia Radiopatrulha apreendeu, nesta quarta, 16, no final da noite, durante ação de radiopatrulhamento, que visava combater o mais diversos tipos de ilícitos penais, no Santa Maria, 7 tabletes e mais um pedaço de maconha, 1 trouxa de cocaína, 1 rolo de papel alumínio e 23 cápsulas vazias que serviriam para o acondicionamento de entorpecentes.

Os radiopatrulheiros desenvolviam ações de abordagens, prevenção e repressão a crimes pelo zona sul da capital, quando em deslocamento pela Rua A, no Loteamento Cajueiro, Bairro Santa Maria, perceberam que um homem que estava sentado em frente a uma residência, ao notar a presença policial, mostrou nervosismo, recebendo, em seguida, ordem policial para que fosse realizada uma abordagem.

Neste momento, o suspeito empreendeu fuga, abandoando 7 tabletes e mais um pedaço de maconha, 1 trouxa de cocaína, 23 cápsulas vazias que serviriam para o armazenamento de entorpecentes e 1 rolo de papel alumínio, correndo para dentro de uma casa e pulando um muro no fundo da residência.

Os militares realizaram uma varredura tática policial e buscas pela área, mas o indivíduo não foi encontrado.

A droga e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul para que todas as medidas administrativas e legais fossem adotadas.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário