segunda-feira, 21 de maio de 2018

BPRP PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO JARDIM. O MESMO JÁ RESPONDIA PROCESSO POR HOMICÍDIO.


Um homem, que já responde processo por homicídio, foi preso no Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro, na tarde deste domingo, 20, com um tablete de maconha por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha.

Os radiopatrulheiros desenvolviam ações de saturação pela Grande Aracaju, quando uma equipe que realizava o patrulhamento tático motorizado em Nossa Senhora do Socorro, avistou em frente a uma residência no Conjunto Jardim, um homem que segurava uma sacola preta e, que ao notar a presença policial, a dispersou e correu em direção contrária à viatura.

Diante da situação, os policiais realizaram um acompanhamento tático e alcançaram o suspeito poucos metros depois, realizando, imediatamente, procedimentos de busca e identificação.

Durante a consulta, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública informou que Marcondes Vieira, 20 anos, respondia um processo por homicídio sob o nº 00040102016. Na sacola preta que ele dispersou, os policiais encontraram um tablete de maconha de aproximadamente meio quilo e efetuaram, logo em seguida, a prisão e a condução do suspeito à Delegacia Plantonista Norte, onde as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário