segunda-feira, 7 de maio de 2018

BPRP PRENDE SUSPEITO DE DIVERSOS ASSALTOS NA CAPITAL COM CARRO ROUBADO E PLACA CLONADA.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prendeu, nesta segunda-feira, 7, um suspeito de estar cometendo diversos assaltos na capital em um carro roubado, que estava com a placa clonada.

Após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do BPRp, apurou-se que um automóvel estariam realizando diversos assaltos em Aracaju nas últimas semanas, havia sido localizado localizado.

Militares do Batalhão deslocaram-se até o local informado, no Bairro São Carlos, e começaram a realizar buscas pela localidade, encontrando o veículo, um Onix de cor prata, sendo conduzindo por um indivíduos que quando notou a aproximação policial empreendeu fuga. 

Os policiais então iniciaram um acompanhamento tático que teve início na Praça do Bairro São Carlos e foi até a Rua Irmã Dulce, próximo a Ultragaz. O veículo foi interceptado e depois de, realizada a aproximação policial, o suspeito identificado como Glaudston Santos Júnior, 19 anos, foi abordado, mas nada foi encontrado com ele. 

Após diversas consultas, os militares perceberam que a placa QKU-8967 era falsa e, por meio do chassi, descobriram que a placa original do veículo Chevrolet/Onix seria QKP-4492, e ele teria sido tomado de assalto, já com o intuito do cometimento da prática de varias delitos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul onde os demais atos legais e administrativos foram adotados.

Fonte:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário