terça-feira, 15 de maio de 2018

BPRP PRENDE TRIO E APREENDE UM MENOR PELA PRÁTICA DE ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.




Após solicitação do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, para atender uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha realizaram a prisão de três pessoas e a apreensão de um menor no Bairro Siqueira Campos, no final da tarde desta segunda, 14.

Os radiopatrulheiros desenvolviam ações de prevenção e repressão aos mais diversos tipos de delito, quando por meio do CIOSP, foram solicitados a atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na Rua Pernambuco. 

Os militares deslocaram-se até o local e, ao chegarem no estabelecimento comercial, contataram os donos e colheram mais informações da ação criminosa, que teve o uso de uma arma de fogo e de uma arma branca, e, por meio de um dispositivo de GPS de um dos celulares roubados, os policiais começaram a monitorar toda a movimentação do grupo que parou no Bairro Olaria, no Loteamento Nova Liberdade. 

Imediatamente, os policiais diligenciaram-se até a área e encontraram todos os suspeitos próximos ao veículo que serviu para fuga, um Hyundai HB20 de placa policial PYI-4237. Ao perceberem que foram reconhecidos, os suspeitos empreenderam fuga e, em ato contínuo, foram alcançados de imediato e identificados como sendo Jhonata Batista Ferreira, Rafaela de Jesus Nunes, Ângelo Bonfim Marques e G. B. S., menor de idade. 

Todos foram submetidos aos procedimentos de abordagem e o veículo usado para fuga, passou por uma busca veicular, que findou encontrando todos os objetos roubados, uma mochila, um MacBook, dois notebook’s, quatro celulares,  um canivete, três lanternas e um relógio. 

As buscas continuaram, contudo as armas utilizadas não foram encontradas e todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul onde todas as medidas administrativas e legais foram adotadas e os proprietários do estabelecimento comercial puderam reaver seus bens.

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário