terça-feira, 22 de maio de 2018

CABO AMINTAS PARABENIZA POLICIAIS QUE ELUCIDARAM A MORTE DO CAPITÃO OLIVEIRA.

Foto:  César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar a polícia sergipana pelo grande trabalho na investigação da morte do Capitão Manoel Oliveira, executado a tiros dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE) no dia 4 de abril.

Na operação deflagrada na última sexta-feira, 18, três suspeitos de envolvimento na morte do Capitão Oliveira foram presos e outros oito morreram em confronto com a Polícia Civil de Sergipe.

Militar da reserva e grande defensor do trabalho da polícia, Cabo Amintas se pronunciou sobre a operação. “No dia de hoje, eu quero dar os parabéns à polícia sergipana. Vocês lavaram a alma do povo sergipano! A bíblia diz que a gente não pode ficar feliz com a morte dos outros, mas, pensem na alegria quando caíram no aço oito assassinos do Capitão Oliveira. Pena que só caíram oito. Tem mais três presos, deram muita sorte”, afirmou Cabo Amintas.

Em seguida, o parlamentar exibiu um vídeo de pouco mais de quatro minutos onde diversos veículos de comunicação noticiavam os resultados da Operação em questão e salientavam o grande trabalho da Polícia sergipana, além do auxílio da Polícia da Bahia.

Após o vídeo, o vereador ressaltou o fato de se sentir de alma lavada, assim como o povo. Em seguida, exibiu uma imagem onde estavam presentes todos os policiais que participaram da ação.

E, assim, encerrou sua fala no Pequeno Expediente dizendo: “esses são os bravos guerreiros da polícia que participaram da ação. Eu quero prestar minha continência aos senhores. Vocês estão de parabéns. Viva a polícia sergipana!”, concluiu Amintas.

Fonte:  CMA (Diego Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário