quarta-feira, 23 de maio de 2018

CONTRATO DO HELICÓPTERO DO GTA PODE SER RESCINDIDO POR FALTA DE PAGAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO ATÉ O DIA 31 DESTE MÊS.


Um importante serviço prestado pelo Estado de Sergipe pode deixar de existir, que é a utilização do helicóptero do GTA (Grupamento Tático Aéreo) que presta serviço à SSP/SE em operações policiais e de resgate por parte dos bombeiros, bem como, prestação de socorro aéreo por parte da Secretaria Estadual de Saúde, que pode ter o contrato rescindido até o próximo dia 31, por falta de pagamento.

A dívida para com a empresa dona do helicóptero é de aproximadamente R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), e o valor da dívida era ainda maior, mas numa negociação, a empresa deu um desconto de 25%, mas mesmo assim o débito não foi quitado, o que poderá levar à rescisão.

Como se não bastasse tal fato, face a inadimplência e para reduzir custos, a empresa locadora ainda aceitou reduzir a quantidade de horas/voo de 40 para 30.

É lamentável que um serviço tão importante possa ser suspenso, dentro de 08 (oito) dias, por falta de pagamento do Governo do Estado, mais precisamente do DETRAN/SE, que foi quem firmou o contrato com a empresa dona do helicóptero.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário