quinta-feira, 24 de maio de 2018

CPTRAN PRENDE JOVEM NO BAIRRO JABOTIANA EM POSSE DE VEÍCULO ROUBADO.




A Companhia de Policiamento de Trânsito prendeu no início da tarde desta quarta-feira, dia 23, um jovem que transitava com uma motocicleta roubada na Av. Tancredo Neves.

O fato aconteceu quando duas equipes da ROTTRAN, comandada pelo Cb Dourivaldo, patrulhavam a região do Jabotiana, e visualizaram uma motocicleta transitando em alta velocidade e com manobras de ultrapassagem perigosas. Com Isso, as guarnições alcançaram o veículo, e, durante a abordagem identificaram que o chassi e o motor da motocicleta de placa policial PFK-1003, estavam adulterados.

 O condutor afirmou que seria uma sucata a qual havia adquirido na “feira das trocas”, entretanto, diante das suspeitas, o veículo e condutor, foram conduzidos à delegacia especializa para constatações mais detalhadas.

Na delegacia foi confirmado que se tratava de um veículo com indicações de roubo, a nota fiscal era falsificada e o condutor, Alex Santos da Silva, de 19 anos, respondia a dois processos por receptação. Com isso foi confeccionado o boletim a fim de serem tomadas as medidas cabíveis pela delegacia especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário