terça-feira, 29 de maio de 2018

CPTRAN REALIZARÁ A OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI 2018.



A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), desencadeará entre os dias 30 de maio (quarta) e 04 de junho (segunda) a OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI 2018 na Capital e região metropolitana.

A Operação tem como principal objetivo o combate à criminalidade, garantindo segurança e tranquilidade tanto à população sergipana, bem como os turistas que visitam o Estado. Desta forma, diuturnamente será intensificado o policiamento ostensivo em diversos pontos, buscando efetuar abordagens que tirem de circulação armas e drogas, bem como prevenindo ações delituosas, sendo empregado todo o efetivo ordinário, distribuído em viaturas e motocicletas que, juntos, atuarão em pontos estratégicos.

O Capitão Silveira, comandante da Unidade Especializada, ressalta a importância da Operação neste feriado, pois, com retorno à normalidade, existe a perspectiva de um aumento no fluxo de veículo circulando na cidade, principalmente nas principais estradas de acesso à capital, daí a importância de intensificar abordagens em veículos e, quando suspeitos, nos ocupantes. Outra ação é a Lei Seca, para isso serão retirados de circulação motoristas suspeitos de terem consumidos bebida alcoólica.

Fonte e fotos:  CPTran

Nenhum comentário:

Postar um comentário