quinta-feira, 24 de maio de 2018

GETAM RESGATA MORADORES QUE ESTAVAM SENDO MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.



O Grupamento Tático de Motos (Getam) realizou na noite desta quarta, 23, o resgate de três moradores de uma residência localizado na Rua F 2, no Bairro Bugio.

Por volta das 19h, com base em informações levantadas pelo NI e solicitação de populares, a equipe do Escorpião Supervisor que fazia patrulhamento ostensivo na localidade, deslocou-se para averiguar a ocorrência de um assalto em andamento numa residência, onde os moradores eram mantidos em cárcere privado.

Ao chegar na casa, o portão estava aberto e quando a guarnição se identificou bradando “POLÍCIA”, dois indivíduos que vinham se encaminhando a saída, realizaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição. A fim de evitar a injusta agressão, a equipe revidou os disparos e, cessada a ação delituosa, pôde-se adentrar a residência. Dentro da mesma, constatou-se que os dois indivíduos estavam alvejados e que haviam 3 vítimas, sendo que duas estavam amarradas com braçadeiras de plástico.

Em seguida, foi solicitado o socorro devido aos indivíduos alvejados, e as vítimas foram trazidas em segurança para a área externa da residência. Com os indivíduos foram encontrados: um revólver calibre .38 com 5 munições deflagradas, 4 munições intactas (3 delas estavam no bolso de um deles) e mais uma arma de fogo artesanal tipo espingarda.

Todo material apreendido foi encaminhado à DEPATRI para adoção das medidas pertinentes.

Fonte e fotos:  GETAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário