terça-feira, 29 de maio de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE FURTANDO CARGAS DE CAMINHÃO.




Na noite desta segunda-feira (28), a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), efetuou a prisão em flagrante de um cidadão que estava praticando furto em um dos caminhões que estava parado às margens da BR 101, a mais de seis dias, segundo informações de populares.

Uma equipe do GAMA (Grupamento de Apoio ao Meio Ambiente), deslocava-se para realizar patrulhamento preventivo e de rotina nos Conjuntos Jardim, Parque dos Faróis e adjacências, quando flagraram o indivíduo praticando o furto.

O fato ocorreu no Km 92 da BR 101, nas proximidades da entrada do Parque dos Faróis. Em posse do indivíduo foram encontrados 103 unidades de cerveja em lata, 45 refrigerantes de 1 (um) litro e baterias do caminhão.

Com o apoio de uma equipe da Rondesc (Ronda Escolar), o homem foi detido e encaminhado para a 3° DEPLAN (Delegacia Plantonista), onde foi entregue às autoridades competentes para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso. Todo o material apreendido foram também entregues na Delegacia.

Fonte: Ascom GMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário