segunda-feira, 14 de maio de 2018

HOMEM COM CARRO ROUBADO É PRESO PELO BPRP EM SANTO AMARO DAS BROTAS.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu em flagrante Claudêncio Costa da Silva, de 30 anos, conduzindo um carro com restrição de roubo nesta segunda-feira, 14, em Santo Amaro das Brotas.

Por volta das 11h30, os militares realizavam patrulhamento pela região do Baixo Continguiba, quando avistaram na Rodovia SE-240 um veículo Fiat/Palio, de placa MUN-0268, e deram ordem de parada, mas foi desobedecida pelo condutor, resultando numa perseguição. A equipe policial acompanhou o carro e foi interceptado no Povoado Angelim, no município de Santo Amaro das Brotas.

Na aproximação, Claudêncio da Silva, que conduzia o Palio, desceu do veículo e correu para uma área de mata, mas foi capturado. Na abordagem, os policiais constataram com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que o automóvel possuía restrição de roubo. O suspeito foi preso e conduzido juntamente com o Palio para a Delegacia de Santo Amaro das Brotas. Em depoimento, Claudêncio admitiu ter roubado o veículo na noite do domingo, 13, durante uma festa que ocorreu na cidade de Malhador.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário