quarta-feira, 23 de maio de 2018

MORADORES DENUNCIAM VIATURAS QUEBRADAS NO 7º BATALHÃO DE LAGARTO.

Uma foto enviada por um morador da região onde fica instalado a sede da polícia, comprova a veracidade do fato

Na imagem, um dos veículos que estão quebrados

Uma denúncia envolvendo o 7° batalhão de Lagarto, aponta que 4 viaturas estão quebradas e sem previsão de conserto. Uma foto enviada por um morador da região onde fica instalado a sede da polícia, comprova a veracidade do fato.

Motivados com o saldo positivo que o 7° Batalhão tem registrado nas duas últimas semanas, a população decidiu se solidarizar com a classe e entrou em contato com a redação do portal lagartense, além de compartilhar diversas mensagens através das redes sociais, cobrando uma solução emergencial das autoridades competentes.

Há uma semana a viatura do município de Riachão quebrou. De imediato, o Major Flávio Arthur, responsável pelo 7° Batalhão enviou outra viatura para substituir e a mesma também quebrou. Depois disso, duas viaturas também acabaram ficando danificada, totalizando 4 veículos sem funcionamento.

Segundo policiais, a falta de veículos prejudica principalmente a ronda da zona rural, pois não tem como estar se dirigindo aos interiores diariamente, conforme seria ideal.

APELO

Acostumada com as rondas policiais, a população denuncia  que viaturas estão sem condições de uso, e a falta de providências para resolver o problema, se constitui uma situação de descaso com a segurança, deste modo solicitam que as autoridades competentes se solidarizem e providenciem soluções emergenciais.

Em contato com o comandante do 7° batalhão, o Major Flavio Arthur afirmou que não se pronunciará a respeito das viaturas quebradas. O espaço permanece aberto.

Fonte:  lagartense.com.br

Nota do blog:  Não é de agora que o problema ocorre e persiste. Inclusive o blog Espaço Militar já denunciou tal fato também em outras unidades militares. Até quando o problema vai persistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário