terça-feira, 8 de maio de 2018

O QUE O BLOG ESPAÇO MILITAR PREVIA EM RELAÇÃO A 6ª CIPM ACONTECEU, SE DESCOBRIU UM SANTO PARA COBRIR OUTRO. 11 POLICIAIS MILITARES SÃO RETIRADOS DO BPRP PARA A 6ª CIPM.


O que o blog Espaço Militar previa em matéria publicada no dia 03 do corrente mês e ano em matéria publicada, ocorreu (http://ameseluta.blogspot.com.br/2018/05/governo-do-estado-prometeu-coisas-e-nao.html), ou seja, se descobriu um santo para cobrir outro, visto que, 11 policiais militares foram retirados do Batalhão de Radiopatrulha, uma unidade especializada que presta relevantes serviços à sociedade sergipana, e foram transferidos para a 6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), cuja criação foi anunciada pelo governador Belivaldo Chagas e que irá atender a área central da capital sergipana.

Ocorre que, o governador Belivaldo Chagas tinha anunciado que a 6ª CIPM seria composta de policiais da casa militar que seriam devolvidos para a atividade fim, fato que pelo que temos conhecimento, não ocorreu, visto que, ontem (07), foram publicadas estas 11 transferências do BPRp para a 6ª CIPM.

O que estamos a observar, é a criação de uma nova companhia independente, sem qualquer planejamento, retirando policiais militares de um local para colocar em outro, face ao baixo efetivo existe na corporação.

Vamos aguardar e observar se esta relocação de policiais militares vai efetivamente trazer índices melhores na segurança pública do centro da capital.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário