segunda-feira, 21 de maio de 2018

POLÍCIA CIVL APREENDE MAIS DE 700 PINOS DE COCAÍNA EM ÔNIBUS CLANDESTINO EM CRISTINÁPOLIS.

O acusado foi flagrado e disse aos policiais que a droga era para consumo próprio


Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam em flagrante Nacélio Menezes de Jesus, por crimes relacionados a tráfico de drogas. A prisão ocorreu no final da madrugada do último domingo, 20.

De acordo com as informações, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um micro-ônibus que fazia transporte clandestino de passageiros entre São Paulo (SP) e o município de Carira (SE) estaria transportando grande quantidade de cocaína.

Diante disso, foi montada uma barreira policial junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município Cristinápolis, com o intuito de realizar abordagens. Ao realizar procedimento de busca no veículo, que tinha como destino final a cidade de Nossa Senhora Aparecida, cães farejadores da equipe K-9 do canil do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) detectaram a presença de entorpecentes na bagagem do acusado.

O acusado assumiu a propriedade da droga em questão, afirmando que o entorpecente era destinado para o seu próprio consumo. Ao todo foram apreendidos 701 pinos e 100g de pasta base de cocaína; e um tablete de 50g maconha. As drogas estavam embaladas em um plástico e acondicionadas em uma caixa de bebida alcóolica.

O flagranteado foi conduzido pelos policiais até a Delegacia Plantonista de Estância para que fosse lavrado o procedimento e tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Fonte e foto: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário