quarta-feira, 2 de maio de 2018

PROJETO FUMAÇA ZERO CONQUISTA 22 MEDALHAS EM CAMPEONATO DE KARATÊ E REALIZA TROCA DE FAIXAS.


O Projeto Fumaça Zero, coordenado pelo cabo Adriano/ Didi, integrante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar do Estado de Sergipe, promoveu a primeira troca de faixas dos alunos de Karate dos Bairros Japãozinho e Soledade na tarde da terça-feira, 1º, no Condomínio Jaime Norberto, na capital. O momento contou com o apoio de voluntários, policiais militares e Sesi e beneficiou 50 atletas, entre crianças, jovens, mães de alunos e uma cadeirante.

22 medalhas

Já no último sábado, 28, também na capital sergipana, o Projeto Fumaça Zero participou do Campeonato Sergipano de Karate. O evento reuniu competidores de várias instituições do Estado e garantiu medalhas a alunos do Fumaça Zero. Na oportunidade, crianças e adolescentes assistidos pelo Projeto conquistaram nove medalhas de ouro, nove de prata e quatro de bronze, com destaque para os meninos dos Bairros Santa Maria, Atalaia, Santa Tereza e Beira Mar.

Além das medalhas, o Fumaça Zero teve 16 dos seus alunos escolhidos para compor a Seleção Sergipana de Karatê no Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece em Sergipe, de 5 a 8 de julho. Segundo o cabo Adriano, o Projeto acaba de ganhar voluntárias, fortalecendo ainda mais a corrente do bem, que busca manter crianças e adolescentes perto do esporte e longe das drogas. “No mês de maio, o projeto contará com uma fisioterapeuta e uma nutricionista, voluntárias para acompanhar os nossos atletas e alunos”, frisou Didi.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário