sexta-feira, 25 de maio de 2018

SITUAÇÃO CRÍTICA: 90% DOS POSTOS ESTÃO SEM COMBUSTÍVEL EM SERGIPE.


A greve dos caminhoneiros, que embora o governo tenha anunciado que havia encerrado, não é isso que está acontecendo.

Em Sergipe, os manifestantes  estão impedindo a passagem dos caminhões em cinco pontos: na BR-101, no km 77, localizado no Povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras; no Km 147, em Estância; na BR 101, Umbaúba e na BR 235 os pontos são no Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana e no km 57, também em Itabaiana.

Na manhã desta sexta-feira (25), o Secretário Executivo do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe  (Sindpese), Wenderson Wanzeller, passou uma informação que acabou por confirmar a situação caótica no estado, ao afirmar que cerca de 90% dos postos estão sem combustível em Sergipe.

Em entrevista a uma emissora de TV, Wenderson afirmou que “de ontem para hoje, cerca de 90% dos postos já estão sem combustíveis, e a previsão é que até o final do dia todos os postos estejam sem combustível”, disse o secretário ainda afirmou que o sindicato apoia a paralisação dos caminhoneiros”.

Ele informa ainda que “já tivemos oito postos fechados por conta desta causa”, explicou, afirmando que “quero deixar claro, contudo, que o sindicato apoia a paralisação dos caminhoneiros”, completou o secretário.

A paralisação que já dura quatro dias, em Sergipe  já afetou diversos setores da economia do estado e ainda não há expectativa de término da greve dos caminhoneiros.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário