sexta-feira, 25 de maio de 2018

VEREADORES DE JAPOATÃ ESCLARECEM CASO DE ARAPIRACA.

Os parlamentares do município de Japoatã, José Luiz Vieira da Silva (PTN) e Manoel Pereira da Silva Filho (PSD), esclareceram, nesta quinta-feira (24) que as informações da matéria “Vereadores de SE dizem ter privilégios para fazer exames em Arapiraca”, publicada no Faxaju Online, foram enviadas pela Associação das Mulheres de Arapiraca (AMA) e são equivocadas, não representando a realidade dos parlamentares.

Essas informações vão de encontro aos princípios éticos dos vereadores, uma vez que, enquanto representantes da população, sabem dos problemas enfrentados por muitas pessoas para ter acesso à saúde e das enormes filas que precisam percorrer em busca de atendimento.

Os parlamentares reforçam que jamais estiveram em qualquer órgão público de Arapiraca ou ligaram para gestores do município a fim de conseguir burlar normas e realizar o agendamento de exames. Por fim, os vereadores afirmam que nunca interferiram na saúde pública do Arapiraca e entrarão com ação judicial contra a presidente da AMA para que ela prove as informações passadas a imprensa.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário