quinta-feira, 31 de maio de 2018

VIADUTO DO DIA PARA EM ARACAJU COM POVO NA RUA CONTRA O AUMENTO DA GASOLINA.


Populares invadiram, neste exato momento (quarta-feira, 30, às 18:30 horas, a avenida Adélia Franco, por baixo do viaduto do Distrito Indústria (DIA), para evitar que donos de veículos colocassem combustível, alegando que nesta quinta-feira (31), os preços da gasolina teria um novo aumento. Aos gritos, as pessoas pediam colaboração para evitar o abastecimento até que houvesse uma redução dos combustíveis como um todo.

Houve a presença do SMTT e do Detran que pediu aos veículos que trafegavam sobre o viaduto, que retornassem para a Avenida Tancredo Neves, num horário intenso em que havia congestionamento. A maioria dos veículos fizeram a descida de ré e tumultuou ainda mais a área. Em Aracaju a manifestação foi de populares, deixando de lado os caminhoneiros.

Além dos veículos, dezenas de ônibus paralisaram e tornaram praticamente impossível o tráfego de veículos entre o viaduto, a avenida Adélia Franco e a avenida Tancredo Neves. A população começa a participar mais diretamente desse movimento para redução do preço dos combustíveis em todo o País.

– Tirem a bunda do sofá e venham para a rua, porra! Gritava um dos líderes do movimento, clamando para que as pessoas deixem a comodidade de suas casas para vir a protesto. A previsão é que novos atos do tipo aconteçam em outros locais de Aracaju, para que force o Governo Michel Temer a baixar os preços dos combustíveis e não apenas do Díesel, para satisfazer aos caminhoneiros.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário