quinta-feira, 7 de junho de 2018

4ª CIPM PRENDE HOMEM APÓS TENTAR MATAR ESPOSA E CUNHADO EM SIMÃO DIAS.


Na tarde dessa quarta-feira, 6, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam Alex Rodrigues Santana, de 35 anos,  por tentativa de homicídio contra sua esposa e seu cunhado, no município de Simão Dias.

Por volta das 17h40, uma equipe foi solicitada via telefone 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Povoado Caraíbas de Baixo, área rural de Simão Dias, onde um cidadão foi ferido com uma arma branca e logo em seguida, conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ao chegarem no hospital, os policiais constataram que o vítima havia sido perfurado com um golpe de faca por Alex Santana, seu cunhado.

A homem afirmou que viu Alex tentando enforcar sua mulher e quando tentou intervir, foi esfaqueado pelo agressor, que na tentativa de se defender, acertou uma paulada em Alex. Apesar do ferimento, a vítima está fora de perigo.

Na consulta criminal, foi constatado que o indivíduo já tem passagem pela Justiça por homicídio e está em liberdade desde 25 de outubro de 2016. Diante da situação, os policiais levaram todos os envolvidos à Delegacia de Lagarto para serem realizados os devidos procedimentos. Alex foi autuado por tentativa de homicídio e violência contra a mulher.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário