quinta-feira, 28 de junho de 2018

5ª CIPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NEÓPOLIS.



Na madrugada desta quinta-feira (28), policiais militares da 5ª CIPM conseguiram prender o infrator Leandro Góis Barbosa, 19 anos no Povoado Mussuípe, em Neópolis, por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

A ação aconteceu quando a guarnição foi informada por telefone que um cidadão efetuou disparo de arma de fogo contra um rapaz no povoado Mussuipe. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a mãe da vítima a qual passou detalhes do autor. Em seguida a guarnição fez diligências na localidade e encontrou o autor em sua residência onde foi preso e entregou a arma de fabricação caseira municiada com cartuchos de calibre 12. A arma foi apreendida e  justamente com o autor foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana para realizar o flagrante.

A vítima Dhuan da Silva Santos foi socorrido para o hospital de Propriá pela família com um ferimento no braço e o autor deu a justificativa do disparo pelo fato da vítima estar fumando maconha na frente da sua residência. Participaram da prisão os Cabos Rui e Mario e o Soldados Barbosa e Rhuan.

Fonte e fotos: 5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário