segunda-feira, 18 de junho de 2018

BPRP APREENDE ARMA, FACAS, DROGAS E BALANÇA DE PRESIÇÃO NO MOSQUEIRO E APREENDEM OUTRA ARMA DE FOGO EM SOCORRO.





Neste domingo, 17, o Batalhão de Radiopatrulha realizou, durante ações de radiopatrulhamento pela grande Aracaju, a prisão de um indivíduo e a apreensão de um menor que portavam uma arma de fogo, facas do tipo peixeira, drogas e uma balança de precisão no bairro Mosqueiro, bem como, em Nossa Senhora do Socorro também efetuaram a prisão de um suspeito, que já foi preso por latrocínio e formação de quadrilha, agora por porte ilegal de arma de fogo.

Seguindo orientações do Comando Geral, militares do BPRp foram distribuídos pelas ruas da Grande Aracaju, em locais com maior incidência de delitos, com o intuito de realizar o policiamento preventivo e de combater os mais diversos tipos de crime.

Nas primeiras horas de operação, uma equipe policial que realizava radiopatrulhamento pela zona sul, recebeu a informação de que dois indivíduos estariam comercializando drogas no Povoado São José, no Bairro Mosqueiro.  Com a informação, os militares deslocaram-se até a região e começaram a diligenciar, quando na Travessa Poço Verde, duas pessoas, ao notarem a presença policial, empreenderam fuga, dispersando uma bolsa com 63 papelotes de maconha, 7 pinos de cocaína cheios, 8 facas do tipo peixeira e uma balança de precisão, em ato contínuo, um acompanhamento tático foi realizado, interceptando os suspeitos, identificados como Gabriel dos Santos da Luz e G. S. S., menor de idade, na entrada de uma residência.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre .38 com seis munições intactas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas legais.

No município de Nossa Senhora do Socorro uma outra equipe de radiopatrulheiros realizavam ações de abordagem, quando na Rua Lírio Paz, um homem empreendeu fuga, entrando em um beco ao visualizar a viatura policial. Foi feito um acompanhamento que interceptou Alexsandro Betannio Bento imediatamente.

Com ele, os militares encontraram um revolver calibre .38 com numeração suprimida e, após consultas, foi constatado que o mesmo já havia cumprido pena por latrocínio e formação de quadrilha. Foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte.

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário