sexta-feira, 15 de junho de 2018

BPRP PRENDE HOMEM E APREENDE ADOLESCENTE COM MOTO ROUBADA NO 18 DO FORTE.


Minutos após acionamento via Centro Integrado em Operações de Segurança Pública para uma ocorrência de assalto, na madrugada desta sexta-feira, 15, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha realizou a prisão  de um suspeito e a apreensão de um menor no bairro 18 do Forte, bem como recuperaram todos os pertences roubados e ainda apreenderam a motocicleta utilizada na ação que possuía restrição de roubo.

Durante rondas de prevenção pelas ruas da grande Aracaju, policiais do BPRp receberam do Ciosp uma solicitação para atender uma ocorrência de roubo na zona norte da capital, onde dois indivíduos em uma motocicleta CG 150 FAN de placa policial OEN-9175, assaltaram um homem, tomando todos os seus pertences.

Diante da informação, os militares começaram, imediatamente, a realizar buscas pelos Bairros Santos Dumont e 18 do Forte, vindo a encontrar os suspeitos nas proximidades do Hospital da Polícia Militar, no Avenida Minas gerais, efetuando, logo em seguida, uma aproximação policial e os procedimentos de busca pessoal, identificação e de consulta veicular. Foram identificados Hugo Secunda de Carvalho de 20 anos e O. S. N. de 17 anos, sendo com eles encontrados três celulares, um relógio e uma corrente, bem como constatando-se que a motocicleta utilizada possuía restrição de roubo, conforme Boletim de Ocorrência nº 2018/06504.0-004308 de 14 de Junho de 2018.

O suspeitos, bem como todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte, onde as vítimas puderam reaver seus bens e todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário