terça-feira, 5 de junho de 2018

BPRP PRENDE TRIO COM ARMA DE FOGO E COM CARRO ROUBADO E PLACA CLONADA NA AVENIDA MARANHÃO.





O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prendeu na noite  desta segunda, 4, três pessoas, dentre as quais uma com mandado de prisão em aberto, em um carro com restrição de roubo e placa clonada e em posse de uma arma de fogo. 

Durante Radiopatrulhamento pelas ruas da Grande Aracaju, uma equipe do BPRp que realizava ações de policiamento preventivo e repressivo na zona norte da capital, com o intuito de combater a prática de crimes, avistou um Corolla de placa POB-4418, que empreendeu fuga ao notar a aproximação policial, o que acabou motivando um rápido acompanhamento policial, que interceptou o veículo na avenida Maranhão.

Após a aproximação tática, os policiais notaram que havia três suspeitos no carro e procederam com os procedimentos de abordagem e identificação pessoal, bem como de busca veicular e de consultas para tomarem total conhecimento da situação do veículo. 

Foram identificados Luan Alves de Oliveira dos Santos, Bruno Victor Salva de Carvalho Santos e Gilvan Fonseca Santos, contra o qual havia um mandado de prisão por roubo majorado em aberto. No carro, que após diversas consultas constatou-se que possuía restrição de roubo e estava com uma placa clonada, segundo B.O. nº 2018/06512.0000759, sendo a sua placa original QMA-8002, foi encontrado um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e duas balaclavas.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte onde todas as medidas administrativas e legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário