segunda-feira, 11 de junho de 2018

GETAM DO 3º BPM FLAGRA HOMEM POR ROUBO DE MOTOCICLETAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITABAIANA.



No final da tarde do sábado, 9, no município de Itabaiana, equipes do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe (Getam/3º BPM) flagraram um homem armado após o roubo de duas motocicletas. A ação resultou na recuperação dos veículos e de outros produtos oriundos de roubo.

Guarnições do Getam/3º BPM foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta nas proximidades do Povoado Bom Jardim, em Itabaiana. Informações davam conta de que um homem armado havia subtraído uma moto 150, de cor prata e placa vermelha. Em seguida, a sede do 3º Batalhão informou que o mesmo infrator havia abandonado a primeira motocicleta e roubado uma segunda, desta vez um Bros de cor preta.

Imediatamente, as equipes policiais se separaram e realizaram varredura na região das ocorrências, vindo a localizar o autor dos roubos já escondido num sítio situado nas proximidades do Bairro Invasão. Com ele, foi apreendida a motocicleta Bros, de cor preta; uma pochete; cinco aparelhos celulares; uma bolsa feminina e a quantia de R$ 76, aparentemente pertencentes a vítimas.

Ainda com o infrator, a polícia apreendeu uma pistola Beretta, com três munições intactas. Segundo informações do 3º BPM, a primeira motocicleta roubada foi localizada abandonada próximo ao local do segundo roubo de veículo. As motos, os demais objetos roubados e o autor foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências necessárias.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário