sexta-feira, 15 de junho de 2018

HOMEM QUE FEZ TAXISTA REFÉM POR 2 HORAS, MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS EM LAGARTO.


Numa troca de tiros com policiais civis e militares, foi morto nessa quinta-feira (14), em um bairro de Lagarto, um homem acusado de fazer refém um taxista da cidade, na noite de quarta-feira (13). 

O comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, major Flavio Arthur, informou que o homem tentou fugir e invadiu uma residência: “como não havia forma de deixar a residência, ele atirou contra a equipe e na troca de tiros acabou ferido. Ainda foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos”.

Segundo ainda o major, na noite de quarta-feira (13) ele e outras três pessoas fizeram um taxista de refém por duas horas. Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi presa e os outros dois suspeitos estão foragidos. “Um deles é conhecido por Serginho, um fugitivo da polícia, responsável por vários homicídios no município de São Cristóvão”, afirma, completando que o quarteto é autor de vários roubos na região.

No final da tarde, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo no Hospital Universitário de Lagarto. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o jovem deu entrada por volta das 15h40, trazido pela polícia, mas já estava em óbito com ferimento de arma de fogo.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário