sexta-feira, 8 de junho de 2018

LADRÕES ATERRORIZAM POPULAÇÃO EM ITAPORANGA.

Assaltantes fazem reféns e comerciantes fecham lojas na cidade


Dois homens armados fizeram um arrastão em um supermercado na cidade de Itaporanga D´Ajuda, roubaram dinheiro e mercadorias, transformaram funcionários e clientes em reféns e, após o crime, a cidade praticamente parou. Temendo novas ações, os comerciantes fecharam as lojas na cidade. O crime foi registrado na tarde da quinta-feira, 7, e um dos suspeitos foi localizado pela equipe da Polícia Militar, acionada por uma empresa de segurança privada.

Conforme registros da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto. Um deles exibiu uma arma de fogo. Os clientes que já se encontravam na loja e os funcionários foram trancafiados em um banheiro e na copa e um deles se dirigiu à gerente, pedindo as chaves do cofre.

Enquanto um deles recolhia os objetos e dinheiro da loja, o outro se posicionou na porta da loja, interceptando os clientes que chegavam e encaminhando-os para a parte interna da loja, orientando-os a ficarem imobilizados sob ameaça de morte. Logo após a ação, a gerente da loja acionou o alarme de monitoramento e a equipe de uma empresa de segurança privada acionou os policiais militares.

Houve grande movimentação na cidade e outros comerciantes, temendo os reflexos desta ação criminosa, anteciparam o encerramento do expediente e fecharam as lojas. Durante as diligências, os policiais localizaram um suspeito, que está preso autuado em flagrante por roubo majorado, mas o outro conseguiu fugir, conforme os dados da SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário