sexta-feira, 29 de junho de 2018

PARLAMENTAR CONDENA BAIXARIAS NA CAMPANHA ELEITORAL.


O líder na oposição na Câmara de Aracaju, vereador Cabo Amintas (PTB), lamentou o tom das discussões de alguns pretensos candidatos, nesta pré- campanha eleitoral, destacando em particular as diversas farpas trocadas entre o ex-governador Jackson Barreto e o deputado federal André Moura, ambos pré-candidatos ao Senado.

“Sergipe tem assistido nas últimas campanhas baixarias de todos os tamanhos. Essa prática do marketing do mal está virando moda em Sergipe. Mas eu acho que o sujo não pode falar do mal lavado. A população tem que ter cuidado porque numa época de redes sociais as fake news vão estar rondando. A gente implora que o Ministério Público Eleitoral e que a Justiça Eleitoral façam um trabalho firme. Não adianta flagrar uma fake news e deixar para resolver após a eleição. Para infelicidade do povo sergipano, a gente sabe que o tom vai ser de baixaria nesta campanha e temos que ter discernimento para filtrar o que é verdade ou não”, alertou.

Sobre sua pré-candidatura a deputado estadual, o parlamentar disse que já houve uma conversa no seu partido, onde foi sinalizada a vontade de que seu nome fosse colocado para apreciação da população sergipana. Segundo ele, os gestores praticam uma humilhação com os militares, que já vem de anos, e agora é o momento da classe dar a resposta.

“ Estamos acertando os últimos detalhes, mas acredito que nossa pré-candidatura é uma realidade. Não adianta só reclamar. Tênis que dar opção ao povo e a classe da segurança pública. Esta classe precisa de representantes firmes e compromissados. Um estado que um policial recebe R$ 8 como ticket-alimentação, é um absurdo. Eu desafio qualquer gestor a almoçar com esse valor, a não ser agora em época de eleição onde a gente encontra governador ou secretário comendo qualquer quentinha nos bairros”, disse.

Amintas ainda relatou que o presidente do seu partido, Rodrigo Valadares, assegurou que iria se reunir com os pré-candidatos ao Governo do Estado. Porém, ressaltou que não seguirá o partido em âmbito nacional no cargo de presidente da República.

“O partido vai orientar da forma que achar mais correta, mas o meu voto é meu. Para presidente eu sei que eu e meu partido não votaremos juntos . Meu pré- candidato é Jair Bolsonaro e aqui no estado vamos aguardar a decisão do partido”, afirmou.

Fonte:  Universo Político (Luiz Sérgio Teles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário