sexta-feira, 22 de junho de 2018

PELA RECONSTRUÇÃO DO ESTADO DE SERGIPE! BASTA DE LETARGIA E PARASITAS!

Sergipanos, uni-vos!


Faz-se urgente que, após os festejos juninos, os sergipanos possam se levantar num grito de liberdade e de dignidade para banir do governo do estado um monte de parasitas que não se importam com a miséria alheia daqueles que amam o trabalho, mas devido à incompetência dos gestores do Estado veem-se sacrificados em suas atividades laborativas e empresariais.

Por falar em empresas, nunca antes na história de Sergipe se teve uma gestão tão temerária do ICMS. Muitas empresas do comércio e da indústria fecharam suas portas e foram se instalar noutros estados, onde a criminosa antecipação tributária do ICMS não ocorre, como em Sergipe.

O blog ainda acredita em Sergipe! Tem fé na força dos sergipanos - gente de valor, cujo amor ao trabalho e à solidariedade é admirável. Basta ver que um cidadão de Itabaiana compra sacos de castanha de caju, põe-se na estrada Brasil a fora para vender de copinho em copinhos a iguaria que é produzida no povoado do Carrilho, longe do apoio do BNB, Banese, Sebrae e tudo mais, o que torna ainda mais elevado o valor dessa gente trabalhadora.

No entanto, tudo isso contrasta com um governo do Estado cuja Secretaria de Inclusão Social virou há vários anos um cartório amorfo, ambiente de emprego de “aspones” que se deliciam das benesses dos gabinetes refrigerados com o dinheiro público, enquanto os pobres e miseráveis do Estado de Sergipe perambulam pelas estradas, ruas e guetos, abandonados, pois a efetividade das políticas públicas de amparo social aos miseráveis se acabaram a muito tempo, desde que resolveram fundir as secretaria do trabalho e da inclusão social, que resultou num amontado de papéis e de gente que bate cabeças, dia após dia.

Sergipanos, Uni-vos! Pela reconstrução do Estado de Sergipe, em todas as suas políticas públicas, como saúde, educação, infraestrutura, segurança, inclusão social, mas, sobretudo, na conduta e no bom trato dos recursos públicos!

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário