quinta-feira, 21 de junho de 2018

11º BPM RECUPERA DOIS VEÍCULOS NO CENTRO-SUL SERGIPANO.



A 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/11º BPM) recuperou, entre os dias 15 e 18, dois veículos com restrição na cidade de Poço Verde, distante 145 quilômetros da capital.

No dia 15, por volta das 11h, na Avenida Capitão José Narciso, no Centro de Poço Verde, a a guarnição realizava rondas pela cidade, quando percebeu a motocicleta NXR Bros, de cor preta e placa ESB-1043, estacionada próximo a uma agência bancária. Ao realizar a abordagem, foi verificado que a placa era incompatível com o chassi, por meio do qual foi constatado que havia uma restrição. O caso foi encaminhado à Delegacia de Poço Verde para a adoção das medidas cabíveis.

Já no dia 18, na Travessa José Nunes da Fonseca, Centro de Poço Verde, a guarnição observou uma motocicleta sem placa de identificação. Ao realizar a abordagem, o condutor identificado como José Cival dos Santos, de 36 anos, apresentou uma nota fiscal com características de falsificação. Após consulta no portal da Secretaria da Fazenda, por meio da chave de acesso, os militares constataram que a referida nota não existe. Por intermédio da Rede Infoseg, foi realizada a consulta do chassi e constatado que existe uma restrição de roubo, sendo a placa original NVK-7299. O caso foi encaminhado à Delegacia de Poço Verde para as devidas providências.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário