quarta-feira, 20 de junho de 2018

PROJETO FUMAÇA ZERO REALIZA ENTREGA DE FAIXAS PARA AS CRIANÇAS ASSISTIDAS.



O Projeto Social Fumaça Zero, idealizado pelo cabo da Polícia Militar de Sergipe, Adriano Santana , realizou mais uma troca de faixa da modalidade Karatê, na noite dessa terça-feira, 19, onde participaram meninos e meninas dos pólos Santa Tereza, Santa Maria, Beira Mar e Atalaia. Foi uma noite de festa e muita alegria para todos os participantes.

O evento começou às 19h e como destaque, dois cadeirantes assistidos pelo projeto receberam a troca de faixa. O projeto, que vai completar cinco anos de existência, tem como idealizador e coordenador, o policial militar Adriano Santana, lotado no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha. Ele ressalta que esse trabalho social é uma verdadeira prevenção ao uso de drogas, pois dedica-se a ocupar o tempo dos jovens com atividades físicas e esportivas para distanciá-los da criminalidade.

Para os interessados, o cabo Adriano convida a participar de um dos treze pólos do projeto em Aracaju. Ele também agradece pelo apoio da PMSE, Sesi, Federação de Karatê, Amast e a todos os envolvidos com a causa.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário